Sensibilidade e sabor

Bem, finalizamos nossas atividades da disciplina Comunicação organizacional. Para registrar esse momento, seguem nossas fotos e, é claro, a prometida receita do bolo verde.

A amizade vai continuar a distância (pelo blog e/ou e-mail), mas gostaria de receber os comentários e/ou sugestões de vocês a respeito das aulas que partilhamos juntos.

Um abraço e aguardo os comentários!

 

 

Sobre YNAH DE SOUZA NASCIMENTO

Professora de Língua Portuguesa, autora de livros didáticos.
Esse post foi publicado em Dicas para o aluno, Eventos e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Sensibilidade e sabor

  1. Pingback: Saber olhar mesmo o invisível… | Ynah de Souza

  2. Flávio Neves disse:

    Mas uma disciplina de aprendizado e experiência com essa turma show de bola. Parabéns a todos nós, que já somos vencedores, e ainda vamos vencer muito mais. Abraços.

  3. JANE BARBOZA BRIGONI disse:

    Inah,
    Saibas que foi um prazer participar de nossos encontros semanais. Foi mais um aprendizado, uma experiência. Nunca te esquecerei, pois tu és uma excelente mestre.
    Vejo pelo brilho teus olhos a paixão pelo que tu fazes. Te confesso que no início estava meio receosa, mas tu fostes conquistando minha atenção e admiração dia-a-dia.
    Um grande beijo no teu coração.

    • ynahdesouza disse:

      Jane, é verdade: adoro a minha profissão. Espero q vc tb possa usufruir dessa alegria de ser realizado na profissão. Obrigada pela oportunidade de partilhar um pouco da sua vida. Até qualquer dia!

  4. Ricardo Melo disse:

    Ynah,
    Peço desculpas por não ter ficado até o final, porém gostaria de dizer que foi um prazer ter tido você como professora, parabéns pelo empenho e clareza, alguns tentam e outros conseguem, você conseguiu prender e cativar a nossa atenção e interesse.Confesso que não era muito fã de postar em blog, após suas aulas, comecei a sentir prazer em fazê-lo.Será um prazer lhe encontrar em outro modulo ou outro curso, se assim Deus permitir.

  5. MARCIA ADRIANA DA SILVA disse:

    A cada módulo um apredizado novo, vamos abrindo os olhos para outra realidade.Muitas vezes está a nossa frente e não enxergamos. Adorei as aulas e so lamento por ter perdido a 1a aula. De forma prática e objetiva a mensagem foi repassada e tenho certeza que toda turma adorou.
    Abraços e o que fica é a saudade e a troca de experiências.

  6. tacy alves disse:

    A cada módulo que passa tenho certeza que nada é por acaso, as aulas, os professores, o ciclo de amigos na sala faz me vê que tudo e todos que cruzam nossos caminhos tem algo a nos ensinar. Professora YNAH todo conteúdo e aprendizagem adquiridos através de sua didática servirão para minha edificação ao longo de minha existência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s